segunda-feira, 29 de Abril de 2024  07:14
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
23-04-2012

Filipe Neto Brandão questiona Ministra do Ambiente sobre perda de investimentos indispensáveis para salvaguarda da Ria de Aveiro.


O Deputado do PS, Filipe Neto Brandão, dirigiu na passada sexta-feira uma pergunta à Ministra da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do ...

O Deputado do PS, Filipe Neto Brandão, dirigiu na passada sexta-feira uma pergunta à Ministra da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território, questionando?a acerca da "paralisia" vivida na sociedade Polis Litoral da Ria de Aveiro desde a tomada de posse do Governo.

Filipe Neto Brandão começou por recordar a Assunção Cristas que “a imprensa regional aveirense fez recentemente eco das declarações públicas de vários autarcas, nomeadamente daqueles que compõem a direção da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro", que dão conta de uma “completa ausência de tomada de decisões por parte do Governo, a qual se verifica desde a sua tomada de posse, há já nove meses”, para concluir que “esse prolongado silêncio, para além de intoleravelmente desrespeitoso para com os autarcas e as populações que representam, coloca em causa, como denunciam os supracitados responsáveis, cerca de 22 milhões de euros em projetos já concluídos e em condições para serem lançados, só não o tendo sido por indefinição do Governo”.

Terminou, assim, o parlamentar aveirense por formular a pergunta que se impõe. “Questiona-se sobre o destino, no próximo futuro, da sociedade Polis Litoral da Ria de Aveiro e, sobretudo, sobre o plano de execução dos investimentos previstos por aquela sociedade e que se revelam indispensáveis para a salvaguarda da Ria de Aveiro”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®